Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre nossa loja, orçamentos, envio de produtos e outros. 

Neste momento, estamos realizando as vendas através do nosso WhatsApp. Pretendemos no futuro automatizar as vendas através do site.

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra serão informadas através do seu WhatsApp. Além disso, você receberá um código para verificação da entrega.

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Uniformaxel, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

No momento, aceitamos boleto, cartões de crédito e pix.

Entre em contato através do nosso canal de atendimento. Prestaremos todo o suporte para solucionar o seu problema.

Os produtos que estão visíveis no site significa que possuí estoque. Para saber a quantidade exata, favor entrar em contato via WhatsApp.

Através de e-mail e telefone. Acesse nossa Página de Contato

Rua Antônio Dante Brognoli 675, Braço do Norte, Santa Catarina, 88750-000

Para retirada de mercadoria após compra realizada na Loja Física, deve-se apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de pagamento.

Através de e-mail e telefone. Acesse nossa Página de Contato